Mulher presa por matar marido com facada no pescoço em SP alega que usou faca para se defender de agressões

Mulher presa por matar marido com facada no pescoço em SP alega que usou faca para se defender de agressões

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) após matar o marido com uma facada no pescoço na casa onde o casal morava na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (15) no Itaim Paulista. A vítima tinha 33 anos.

Em sua defesa, a mulher alegou aos policiais que usou a faca para se defender das agressões do homem. Ela foi indiciada por homicídio. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a PM foi chamada por testemunhas que souberam do crime para atender a ocorrência. De acordo com os policiais que foram ao local, o casal havia discutido e brigado depois que o homem voltou do trabalho para casa.

Segundo testemunhas, Eshilei Rodrigues não havia gostado do fato de Cesar Augusto Liotti ter saído de casa e deixado dois filhos que ele teve com a ex-mulher para a atual esposa tomar conta. Apesar de a companheira ter contado que pegou a faca para se proteger do marido que a agredia, os PMs não entenderam que ela agiu em legítima defesa e a prenderam.

Fonte: G1