Hoje (4/10), acompanhe os últimos resultados da pesquisa para a prefeitura de SP
A dois dias da eleição para a Prefeitura de São Paulo, o Instituto Real Time Big Data divulgou nesta sexta-feira (4) os números do seu mais recente levantamento. Veja quem está na liderança e os dados consolidados dos candidatos na disputa.
Real Time Big Data
- Pablo Marçal (PRTB), Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) aparecem tecnicamente empatados na liderança das intenções de voto. Marçal tem 27%, Boulos, 26%, e Nunes, 24%.
- O trio está empatado dentro da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais. Marçal oscilou positivamente 2 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, divulgada no dia 2 de outubro. O atual prefeito oscilou 1 ponto percentual.
- Tabata Amaral (PSB) veio na sequência com 12%. Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo) estão numericamente empatados, ambos com 3%.
Os números completos do primeiro turno (4/10)
- Pablo Marçal (PRTB) – 27% (tinha 25%)
- Guilherme Boulos (PSOL) – 26% (tinha 26%)
- Ricardo Nunes (MDB) – 24% (tinha 25%)
- Tabata Amaral (PSB) – 12% (tinha 11%)
- Datena (PSDB) – 3% (tinha 3%)
- Marina Helena (Novo) – 3% (tinha 3%)
- Altino Prazeres (PSTU) – 0% (tinha 0%)
- Bebeto Haddad (DC) – 0% (tinha 0%)
- João Pimenta (PCO) – 0% (tinha 0%)
- Ricardo Senese (UP) – 0% (tinha 0%)
- Nulo / Branco – 3% (eram 4%)
Simulações para o segundo turno
Nunes ganharia contra seus dois adversários diretos em um eventual segundo turno, diz o Real Time Big Data. A simulação entre Boulos e Marçal, porém, mostra os candidatos tecnicamente empatados.
Veja os números de segundo turno:
- Guilherme Boulos x Pablo Marçal: 41% x 40%
- Ricardo Nunes x Pablo Marçal: 43% x 35%
- Ricardo Nunes x Guilherme Boulos: 48% x 36%… – Veja mais em
A pesquisa foi registrada no TSE sob o código SP-02479/2024 e realizou 1.000 entrevistas entre 2 e 3 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para um nível de confiança de 95%. O estudo foi encomendado pela Record
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp.