Feira de Recrutamento e Carreira na USP começa nesta terça

Feira de Recrutamento e Carreira na USP começa nesta terça

Evento gratuito para universitários em busca de uma vaga de estágio ou trainee, a Feira de Recrutamento e Carreira (RC) 2024 será realizada de terça a quinta-feira, dias 21 a 23 de maio, no campus da USP em São Paulo, no bairro do Butantã.

A iniciativa é organizada pela FEA Júnior USP, empresa júnior de estudantes da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP. As inscrições são abertas ao público e é possível fazer o cadastro no local do evento.

A feira acontecerá de maneira híbrida: presencial nos dois primeiros dias (21 e 22 de maio) e on-line no último (23 de maio), com palestras, workshops e atividades que buscam ajudar na carreira. A área presencial conta com auditório e estandes das empresas DHL, P&G, 99, Deloitte, Stone, Lilly, EMS, Embraer, Morgan Stanley, Athon, PWC, Santander, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, entre outras.

Oportunidade para os estudantes

A RC é uma das maiores feiras de recrutamento do País, organizada pela FEA Júnior desde 2002. “O evento dá oportunidade para que os estudantes possam conhecer e ter contato com dezenas de empresas, assim como abre margem também para que as empresas conheçam vários potenciais candidatos para os seus processos seletivos”, afirmam os organizadores. A ideia também é ajudar as empresas a divulgar vagas, contratar novos talentos e trabalhar sua marca.

Na edição do ano passado, o evento contou com mais de 9 mil inscritos, 51 empresas presentes e mais de 20 atividades, que aconteceram ao longo de quatro dias. Para este ano, o evento terá 30% de aumento no espaço físico e uma expectativa de público em torno de 12 mil estudantes.

Feira de Recrutamento e Carreira 2024

Presencial: dias 21 e 22 de maio, das 9h às 18h
On-line: dia 23 de maio, das 9h às 18h
Local: Travessa C, no campus da USP no bairro do Butantã, em São Paulo
Inscrições no local

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Fonte: Governo de São Paulo